MY BUCKET LIST

09:21

Olá. Hoje resolvi dar a conhecer um pouco de mim, nomeadamente a minha Bucket List, ou seja, algumas das coisas que quero fazer antes de morrer. Acho que todos nós temos objectivos de vida e estamos constantemente a trabalhar para os atingir, mas é sempre importante relembrar que a vida é para ser aproveitada ao máximo e devemos tornar todos os momentos especiais, para que quando já tivermos alguma idade, possamos olhar para trás e relembrar tudo o que nos fez felizes. É importante que quando cheguemos a essa altura nos sintamos completos e não nos arrependamos de não ter aproveitado uma certa oportunidade, simplesmente porque estávamos demasiado ocupados a planear o nosso futuro. Acho, sinceramente que a vida são 2 dias, e se não lhe dermos o devido valor, todo o futuro que planearmos terá sido em vão.




Ficam aqui então algumas das coisas que eu quero fazer antes de morrer:

- Viver em Los Angeles


- Visitar Florença


- Ter um cão


- Fazer pára-quedismo


- Tirar um curso que realmente me apaixone


- Fazer voluntariado


- Organizar um torneio de voleibol (se possível à escala nacional)


- Ir ao Coachella Music Festival


- Visitar os lugares mais fantásticos e bonitos do mundo


- Fazer mergulho


- Comprar um mini cooper s


- Fazer um inter rail


- Partilhar os melhores momentos com aquela pessoa especial


Ainda tenho imensas coisas que quero fazer, mas estas são apenas algumas delas.
Espero não chegar ao fim da minha vida e arrepender-me de não a ter aproveitado.

You Might Also Like

20 comentários

  1. Adorei o post :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  2. Adorei sua lista <3 Também tenho vontade de fazer pará-quedismo. O post ficou bem interessante! Gostei de conhecer um lado seu, que são seus desejos.
    Já estou seguindo o blog, se puder retribuir o carinho seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Gostei de conhecer um pouquinho mias da blogger..


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. E acho, muito sinceramente, que vais adorar :)

    Espero mesmo que consigas fazer tudo isto e que lutes imenso para que tal aconteça! Também sonho viver em LA ahah :D

    NEW BLOGGER TIPS POST | Graphical Constructions.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Tambem quero ir ao festival coachella e partilhar os melhores momentos com a pessoa que mais gosto eheh ! Adorei o post, estou a seguir-te !
    beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gosto deste tipo de posts, dá para conhecer melhor quem está por de trás do blog :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Boa listinha, também quero imenso fazer para-quedismo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. São desejos muito bons ^_^ Pára-quedismo deve ser tão brutal.
    Também quero muito fazer voluntariado :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Que legal, tomara que consiga fazer tudo isso! Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderEliminar
  10. temos imensas coisas em comum, espero que consigas realizar tudo <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Também quero fazer algumas dessas coisas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigado :D Acredita que o facto de ser algo simples muda tudo porque faz mesmo toda a diferença :D

    NEW TREND ALERT POST | Silk Scarfs For Men and Woman.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Temos muitos desejos em comum! Eu também adorava fazer mergulho, ter um mini cooper, fazer pára-quedismo ( falta-me a coragem, mas é algo que quero) e visitar os lugares mais bonitos do mundo :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Espero que consigas realizá-los todos querida.
    Um beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. que post tão original. Alguns desses sonhos também os tenho para mim...
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  16. Gostei :) Também segui!
    Temos algumas coisas em comum eheh :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Eu adoro essas listas, sempre fazem a gente pensar em um monte de coisas, e a maioria das coisas ai também quero fazer, adorei, e amei o seu blog, e eu estou seguindo você para não perder mais nada aqui, se puder retribuir o carinho ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Espero que consigas tudo isso e muito mais! Identifiquei-me com muita coisa :D Especialmente em ter um mini cooper e um cãozinho :P eheh
    beijinhos linda, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  19. Acho uma bucket list completamente realizável :) Espero que a consigas cumprir do início ao fim!

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  20. Beautiful post, I wish you can definitely accomplish all these goals. I have been thinking about my bucketlist but there are so many things I want to do.. :)

    www.neishaalvarado.com

    ResponderEliminar