3 de junho de 2016

# 5 anos # cidades

LUGARES A VISITAR NOS PROXIMOS 5 ANOS

Sempre adorei viajar. De facto, viajar é, não só enriquecedor em termos de conhecimento mas também ajuda a sair um pouco da nossa rotina diária de "trabalho".

Acho que se pudesse escolher, escolhia um emprego que me proporcionasse isso, VIAJAR. Porque estava, não só a trabalhar mas também a conhecer diferentes lugares. Posso dizer que quando for mais velha quero ter o orgulho de dizer que viajei pelo mundo todo e conheci todo o tipo de culturas.
Aqui ficam alguns sítios que gostaria de visitar nos próximos 5 anos.

1. Florença

2. Amsterdão

3. Grécia

4. Turquia

5. Madrid

6. Barcelona

7. Marrocos

8. Egipto

9. Índia

10. Tailândia




7 comentários:

  1. acho que a tua lista é muito semelhante à minha ihihi
    mas sem dúvida que Amesterdão, Grécia e madrid estão no meu top 3(também são as mais realistas)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Encontrei o blog por acaso, e estou a adorar! Adorava ir á grecia, parece ser lindo de morrer!

    Vou seguir o blog!
    Beijinhos
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que lugares bonitos adorei as tuas escolhas
    espero que consiga visitar cada um deles
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. Obrigado :)

    Já estive em Barcelona e adorava ir à Grécia :D

    NEW WISH POST | Birthday Wishlist.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Que consigas visitar todos esses lugares!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Só visitei Barcelona mas adorava visitar todos os outros destinos!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Posts assim aumentam minha depressão de ser pobre hahahaha
    Meu sonho ir para todos os lugares :p
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderEliminar