6 de setembro de 2016

# agosto # beauty

AUGUST FAVORITES

Este mês, ou melhor, este verão passou a correr. Ainda há imensas coisas que gostava de ter feito nas férias, mas para além de terem sido super curtas, também não houve o dinheiro suficiente para realizar a maioria dos planos.
No entanto, apesar de ter tido uma tendinite no joelho, o mês de Agosto trouxe-me essencialmente coisas boas.
Fica aqui então aquilo que mais gostei neste mês de agosto.

Óculos RayBan
Pessoalmente, adoro estes óculos. Para além de serem espelhados, têm um toque bastante Old School o que os torna super diferentes. Para além disso, são desdobráveis, poupam imenso espaço e podemos leva-los na mais pequena das malas.

No MakeUp
Este mês posso dizer que só utilizei maquilhagem no máximo uma vez, o que para mim é fantástico, visto que adoro utilizar maquilhagem, não porque precise, mas porque acho super divertido e interessante. No entanto, este mês não utilizei maquilhagem, e para além de poupar na carteira, a minha pele ficou muito mais saudável, ou seja, menos seca e tive muito menos borbulhas.

Vestido Geométrico Benetton
É super prático e faz o look por si só, visto que é super colorido e geométrico. Acho que foi a peça mais utilizada por mim este verão, e adoro-o!!!

Perfume Ma Vie by Hugo Boss
É o meu perfume favorito de todos os tempos e este mês utilizei-o "non stop". Está recomendadíssimo.

L'Oréal Casting Sunkiss Jelly
Por norma o meu cabelo fica mais claro no verão, por causa do sol, mas este ano queria um efeito mais evidente, pelo que resolvi apostar neste produto e digo que dá resultado. Claro que os resultados não aparecem de um dia para o outro mas com tempo consegui aquilo que tanto pretendia.

Torneio Voleibol de Praia
Este mês houve aquele que é o torneio de voleibol de verão pelo qual espero o ano todo. Foi o terceiro ano que participei e o segundo pela 4MG (podem ver a nossa página de facebook aqui, e gostar se quiserem ;) ), e a cada ano que passa conseguimos resultados cada vez melhores, este ano alcançamos o terceiro lugar. É um torneio que reúne famílias, amigos e amantes de voleibol.

Dias bem passados com as friends
Pois é, nada melhor do que uma ida à praia, à piscina ou mesmo ao rio com as amigas. Certo dia decidimos ir as três, no meu jipe até a um pequeno rio perto de Ribeira de Pena e passar lá o dia. Comida e água nas lancheiras e pusemo-nos a caminho. Foi um dia fantástico, com imenso calor, e ótimo ambiente.

Jantar de Primos
Veio a tornar-se uma tradição fazer um jantar de primos no verão. É ótimo porque conseguimos reunir os primos todos sem estarem os nossos pais por perto. Digamos que é sempre diferente, tanto a nível de conversas como de brincadeiras.

Do You No Wrong
Sem dúvida que foi a música mais ouvida por mim no mês de Agosto. Sempre gostei imenso de Richie Campbell, mas esta música passou a ser a minha favorita. 

1 comentário:

  1. Gostei bastante das fotografias todas!
    Também já te estou a seguir, gostei muito do teu blog
    Beijinhos, Ana :)
    http://alavosblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar