ESTOU VIVA MAS FALTA-ME VIVER

Às vezes dou por mim a criar uma imagem na minha cabeça de mim em diferentes sítios, a viajar por todo o mundo, a viver em LA, a ter um e...


Às vezes dou por mim a criar uma imagem na minha cabeça de mim em diferentes sítios, a viajar por todo o mundo, a viver em LA, a ter um emprego que me abra portas à imaginação. E paro. Penso "Porque é que não largo tudo agora e vou viajar?".
Há uns dias, numa conversa com as minhas amigas, começamos a pensar em como seriam as nossas vidas dali a 10 anos, aquilo que nos queríamos fazer até lá, e uma coisa foi unânime, viajar pelo mundo.
Acabar os cursos, começar a trabalhar, juntar dinheiro e ir viajar durante um ano. Sim, parece fácil. mas a verdade é que depois do curso e de começar a trabalhar os nossos objectivos mudam, e na maioria das vezes passam a ser criar uma família e subir na carreira e ao longo do tempo todas estas perspectivas que criamos acabam por se desvanecer. Por isso, é melhor fazer aquilo que tanto pretendemos na altura em que o queremos fazer, porque se deixar-mos para mais tarde, os nossos planos poderão ser outros e viveremos uma juventude de adiamentos e incógnitas.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amazing post!!

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  2. Também foi algo que sempre quis e tenho adiado porque lá está a vida acaba por se meter ao barulho :) Já estou a seguir de volta querida x
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. acho que devemos aproveitar todas as oportunidades que nos são dadas na atura certa por isso viaja, planeia e descobre o mundo! Se fores organizada consegues conciliar as duas coisas (viajar e estudar) e podem até complementar-se
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bom post!

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Acho que tudo acontece quando tem de acontecer :D Estou a seguir-te - obrigada!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente, o que interessa realmente é o momento, a seguir já não sei o que vai acontecer, excelente post :)
    http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

INSTAGRAM

Acerca de mim

A minha foto

"Everyone wants happiness, no one wants pain, but you can't make a rainbow without a little rain." - Zion Lee