MY MAKE UP ROUTINE | 2016

Hoje decidi trazer-vos a minha rotina de maquilhagem. Quero desde já dizer que eu não uso maquilhagem todos os dias, até porque não t...



Hoje decidi trazer-vos a minha rotina de maquilhagem. Quero desde já dizer que eu não uso maquilhagem todos os dias, até porque não tenho o tempo nem a paciência para o fazer e porque notei que quanto menos maquilhagem usar, mais saudável a minha pele fica. No entanto há dias em que uma pessoa se sente com vontade de se aperaltar e para isso nada melhor do que make up. O look que costumo usar é quase sempre muito natural, variando uma vez ou outra no batom, que pode ser mais escuro ou mais vibrante.


 Basicamente são estes 6 produtinhos que costumo utilizar, claro que de vez em quando vou adicionando uma ou outra coisa, mas geralmente é isto que utilizo.


Garnier BB Cream: O clássico, am I right?, quem é que nunca usou este BB cream? É dos BB que tem melhor relação qualidade-preço, embora só o use excepcionalmente, porque quase nunca utilizo bases ou este tipo de cremes, tudo ao natural :P.

Essence Stay Natural: Só utilizo este produto em caso urgente para cobrir uma borbulha ou outra, a verdade é que nunca apostei muito em corretores uma vez que também não os uso assim tanto. Mas quando chega aquela altura em que a nossa cara mais parece um campo de minas, it does the job.

Benefit Sugar Bomb: Este blush foi-me recomendado por uma funcionária da Sephora (muito simpática, por sinal) e desde então não tenho usado mais nada. É o blush perfeito: Pigmentação perfeita, brilho perfeito, cor perfeita. 5 estrelas.


Estée Lauder Sumptuous Extreme Mascara: Opto sempre por máscaras que separem as minhas pestanas ao invéns de apenas lhes dar volume, isto porque até tenho a sorte de ter pestanas relativamente longas. Esta é perfeita, veio com um primer que uso algumas vezes e que realmente faz diferença.

Catrice Smokey Eyes Palette: Tem 3 cores de sombras, 2 nudes com brilho, uma mais claro e outro mais escuro e salmão, e uma cor supostamente para delineador e que eu uso para preencher as sobrancelhas.

Essence Lipstick: É a cor que mais uso, super natural, cremoso e complementa o look super bem.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Nunca testei nenhum dos produtos, sem ser o batom da essence :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. Os blushes da Benefit são tão bons! Não me admira mesmo que não uses mais nenhum querida! Adorei o post :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Gostei do post :)

    Beijinhos,
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também faço uma makeup muito parecida no meu dia-a-dia, como é tudo tão 'à pressa' nem há tempo para muito mais :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Ótimas dicas, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  6. Uma rotina simples para mim as melhores e ideais para o dia à dia.. Também uso esse bb!
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  7. Eu não tenho jeito nenhum para a maquilhagem!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

INSTAGRAM

Acerca de mim

A minha foto

"Everyone wants happiness, no one wants pain, but you can't make a rainbow without a little rain." - Zion Lee