26 de setembro de 2016

# cozy # fall

SWEATER WEATHER TAG



Pois é, chegou novamente aquela altura do ano que todas ou quase todas as beauty gurus adoram. O outono. e como não podia deixar de ser vim trazer-vos uma TAG. Desta vez venho fazer a Sweater Weather TAG, simplesmente porque achei adequada à ocasião.

1. Cheiro de Vela Favorito?
Normalmente, nesta altura gosto de usar essencias mais querentes de doces, como canela. ADORO canela.

2. Café, chá ou chocolate quente?
Visto que sou ma coffee addict durante o ano todo, nesta altura em que fica mais fresco costumo beber mais chá em detrimento do café.

3. Qual é a tua melhor memória de Outono?
A minha melhor memória do Outono é de quando o meu pai me levava todas as manhãs à escola e víamos as árvores de várias cores enquanto ouvíamos rádio.

4. Qual a tua tendência de maquilhagem favorita: lábios escuros ou winged eyeliner?
Já gostei mais de usar eyeliner, neste momento, lábios escuros são a minha perdição.

5. O melhor perfume para o outono?
O Chanel nº5 faz-me lembrar imenso o Outono.

6. Comida favorita?
Castanhas

7. Como é que costuma ser o Outono no sítio onde vives?
Chuva, chuva e mais chuva, acho que se adorarem o tempo chuvoso, o Porto é o ideal.

8. Sweater mais utilizada?


9. Must have verniz para o outono?
Já fui mais de pintar unhas, mas o branco nunca me abandona. Nesta altura gosto tambem de usar Bordeaux ou azul escuro.

10. Preferes jogos de futebol ou saltar num monte de folhas?
Saltar num monte de folhas. OBVIAMENTEEEEE.

11. Skinny jeans or leggings?
Skinny jeans, leggings só para desporto. 

12. Combat boots ou Uggs?
Vou ter de escolher não é? Bem, Team Uggs!

13. Vale a pena tanta emoção pelo pumpkin spice do starbucks?
Ainda não experimentei, tenho de tratar disso.

14. TV show favorito?
Pretty Little Liars, Narcos, Criminal Minds.

15. Que múscia te faz entrar no espírito do Outono?
Paper Aeroplane by Angus & Júlia Stone

4 comentários:

  1. Gosto bastante de tags esta está super gira! Gostei das respostas!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante de tags esta está super gira! Gostei das respostas!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Gostei do post e estou a seguir :)

    visita-me em Racing Girl in the Fashion World, e segue-me :) Ficarei à tua espera *
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.com/

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  4. Adorei a tag! Visto que é sobre a minha estação preferida tinha que gostar :)

    Já estou a seguir!!
    https://frecklesbycatarinasilva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar