DEMASIADO STRESS

01:08

Desde que começaram as aulas a minha vida tem sido super activa. Tenho a faculdade com aulas de manha e de tarde, o blog, os treinos de voleibol todos os dias, menos ao fim de semana, chego a casa sempre às 22:30 da noite. Tomar banho, jantar, estudar, falar com o meu namorado por skype e cama. Com tudo isto o meu corpo já começa a ceder e ontem à noite, quando cheguei do treino comecei a ficar cheia de frio e com dores de cabeça. Deitei-me na cama, cobri-me e continuava com frio. Bem já todos concluiram, fiquei com febre. Tomei um brufen e fui dormir. Tive de trocar de camisola durante a noite porque estava a suar imenso. Hoje acordei com uma ligeira dor de cabeça mas de resto esta tudo bem. Este stress todo aliado à mudança de estação são a combinação perfeita para uma boa febre. Por isso tenho de aproveitar o fim de semana para descansar ao máximo. Porque para a semana há mais.


You Might Also Like

16 comentários

  1. As melhoras e que tudo corra bem ao longo do ano!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. As melhoras e que tudo corra bem ao longo do ano!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Temos de saber quando o nosso corpo pede descanso. As melhoras :)

    ResponderEliminar
  4. As melhoras e bom fim de semana, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Pensa numas vitaminas. Com esse ritmo podes precisar. As melhoras.
    Beijinhos :)

    A Pa-trícia

    ResponderEliminar
  6. Aconteceu-me o mesmo na semana passada :|
    Espero que melhores rapidamente querida ^^
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. As melhoras querida! 😊
    Admiro-te muito por conseguires conciliar isso tudo, é preciso ter um grande sentido de organização!
    Beijinhos ❤️

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. As tuas rápidas melhoras
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. As melhoras, aproveita para descansar, também é preciso! :)
    Também ganhaste uma nova seguidora, obrigada linda *

    ResponderEliminar
  10. Também estive assim a semana passada, estas drásticas mudanças de temperatura dão cabo de qualquer um! Desejo-te as rápidas melhoras querida <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  11. Na semana passada também estive assim.
    Melhoras.
    Acabei de conhecer o teu blog e adorei.
    Ganhas-te uma nova seguidora.

    ResponderEliminar
  12. Já passei por isso alguns anos atrás. Fui dormir a noite, quando acordei suava frio, tremia muito, pressão baixa demais, febre, uma dor horrível no corpo. Aí fui no médico no dia seguinte e descobri que estava com nível de estresse muito alto e com anemia profunda por conta disso.

    Espero que tu melhore!

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderEliminar
  13. Eu sei o que isso é... Descansa, vê um filme ou um episódio de uma série que gostes e que muito provavelmente já não vejas há muito tempo. Vais ver que com este pequeno gesto simples de ver um filme/série, tens um momentinho para ti e ajuda-te a aliviar o stress, depois voltas ao estudo ;) Beijinho!

    ResponderEliminar