11 de outubro de 2016

# beauty # beleza

GEL NAILS | YES OR NAH?

Recentemente ganhei uma ligeira curiosidade por unhas de gel. Já usei gelinho e verniz gel mas unhas de gel é algo que nunca experimentei, muito porque jogo voleibol e na minha cabeça não combina muito bem usar isso nas unhas. No entanto, ultimamente tenho notado que os vernizes não duram nada nas minha unhas, 2 dias máximo, e quando uso gelinho acaba sempre por sair num espaço de tempo muito curto e fico com as unhas muito fracas. Por isso, resolvi dar uma oportunidade às unhas de gel. Estive a pesquisar e encontrei as unhas perfeitas. Devo ir fazê-las este fim de semana. Vamos lá ver como corre. Quais gostam mais?








22 comentários:

  1. Eu já usei unhas de gel e adorei, mas não foi nessa forma mais pontiaguda, pois não gosto nada.
    Escolhi uma forma muito mais natural.
    Beijinho,
    Juliana

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca usei unhas de gel! Gostei imenso de todas as tuas sugestões!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro as primeiras :) Tenho saudades de ter as unhas assim arranjadinhas!

    ResponderEliminar
  4. Já usei tudo o que apontaste. Ultimamente ficava-me pelo gelinho, mas da última vez optei por gel.

    ResponderEliminar
  5. Gosto mas não tanto das pontiagudas, pelo menos para mim, nas outras pessoas até gosto de ver, e estas são lindas, mas sinto-me melhor com as de forma mais arredondada :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Já usei gel, agora uso acrílico, a meu ver ficam mais finas e mais naturais. Vale bem o tempo que se perde. As minhas são nesse formato e adoro :)

    ResponderEliminar
  7. hi there, nice post
    if you wanna follow eachother via GFC plz let me know so i can follow u back
    https://imiblog25.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu não gosto muito de unhas de gel, pelo menos daquelas que se notam obviamente que são de gel. Gosto quando têm um aspecto mais natural. Eu já usei durante algum tempo porque, mesmo que não pareça, ajudavam a deixar de roer as unhas. Claro que as que usava não eram assim, eram bem pequenas em comparação a essas :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Por acaso nunca fiz! Gosto bastante das que partilhaste, especialmente com esse formato <3 Adoro!
    beijinhos, The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderEliminar
  10. Ai que saudades! Já usei e adorava! Assim pontiagudas e tudo. O que era mais chato era a manutenção. Uma vez que fazes desporto não é muito aconselhável assim grandes. Eu falo por experiência própria. Magoei os dedos/unhas várias vezes por tê las grandes.

    Beijinhos*
    A Pa-trícia

    ResponderEliminar
  11. Essas estão lindas, bem naturais. Mas já vi cada uma que dá pra saber na hora que são de gel. Que fica meio torto ou desnivelado em cima.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderEliminar
  12. Adoro as cinzentas e as nude, acho que são as mais adequadas agora ao outono!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  13. Eu tinha o mesmo problema que tu com o verniz gel, e no mês passado quis experimentar o gel, e digo-te tenho adorado, além de que a unha parece estar mais forte, as minhas crescem muito e muito rápido :).
    Neste momento tenho a cor do verniz da primeira imagem ihih, mas as minhas não são tão pontiagudas, estão num formato redondo.
    Experimenta vais gostar.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Eu sou gajo, mas posso deixar a minha opinião, se não valer de nada fica a tentativa pelo menos! :)
    Unhas de gel é muito bonito, esteticamente não deve haver melhor método para as unhas, mas há muitos contras. Primeiro esse tipo de unhas que vi nas fotos não te dão tanto jeito para várias tarefas diárias, como lavar a loiça, puxar as meias, calçar luvas, etc... Outro senão é o preço porque convém fazer sempre as unhas porque depois as unhas crescem e fica muito mal! Outro contra é o facto de jogares voleibol, certamente terás estilo em campo, mas não terás tanto jeito para jogar 😄 aprendi isto da minha namorada 😂
    Beijinho :)

    limaomaisuva.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PS: Gosto muito das unhas da primeira, segunda e quinta foto 😊

      Eliminar
  15. Nunca utilizei unhas de gel mas devo confessar que tenho uma certa curiosidade
    Adorei a 1 e 2 :)

    ResponderEliminar
  16. Já usei e adorei! No entanto fiquei com as unhas mais fracas, mas voltaram ao normal através de um bom fortalecedor.
    Adorei o post.

    Obrigada <3
    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Estava como tu... até que começar a usar há coisa de um mês e já me tornei fã! :) Podes ver as minhas unhas no meu blog/Instagram (@ruteritamaia) :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Adorei as primeiras e as duas últimas últimas.
    Acho que ando com uma panca por cinzentos.
    beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Eu já experimentei o gel acrilico, dizem que dura mais tempoe e que não danifica tanto a unha.

    ResponderEliminar