JUST A BIRTHDAY POST

Pois é, e hoje faço 20 aninhos. Apesar de já ter idade para ter juízo, sinto que o tempo passou a correr, ainda ontem tinha 15 anos e  e já...

Pois é, e hoje faço 20 aninhos. Apesar de já ter idade para ter juízo, sinto que o tempo passou a correr, ainda ontem tinha 15 anos e  e já tenho 20 e estou quase a acabar o curso. Bem, não sei que o futuro me reserva mas se há coisa que sei é que tenho de começar a aproveitar mais a vida, porque sinto que nestes 20 anos de existência poucas foram as vezes em que realmente aproveitei o momento e não pensei nem no passado nem no futuro, apenas no presente. Bem, vou continuar a aproveitar o meu dia. Beijinhos e tenham uma ótima semana.



You Might Also Like

12 comentários

  1. Parabéns e que venham muitos mais anos cheios de felicidade.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns e felicidades! Que contes muitos :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Aproveita bem os 20 agora! =) Felicidades!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns minha linda! Desejo-te a maior das felicidades :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns, espero que tenhas tido um dia muito feliz :) Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns!
    http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/#!/2016/10/birthday-katy-perry.html

    ResponderEliminar
  7. Desculpa já vir tão atrasado, porém, queria apenas deixar um beijo muito grande e carinhoso de parabéns. Espero que continues a ver a vida como uma rapariga de 15 ou menos mas que a vivas consoante a tua idade, mantendo-te tão jovem quanto aparentas ser em espírito. APROVEITA muito, VIVE muito, SORRI muito.
    Um beijinho carinhoso! 😙

    ResponderEliminar

INSTAGRAM

Acerca de mim

A minha foto

"Everyone wants happiness, no one wants pain, but you can't make a rainbow without a little rain." - Zion Lee