MELHORES BB CREAMS

Nunca fui muito de usar bases nem produtos de alta cobertura. Para mim, quanto mais natural, fácil de usar e prático, melhor. Hoje venho fa...

Nunca fui muito de usar bases nem produtos de alta cobertura. Para mim, quanto mais natural, fácil de usar e prático, melhor. Hoje venho falar-vos dos 3 melhores BB creams que têm, para mim, a melhor relação qualidade-preço. 

Dior Hidra Life: Este hidratante com cor é fantástico para os meses de verão. Hidrata imenso a pele, tem um tom muito natural. É sem dúvida uma boa compra. SPF de 20.


Garnier BB cream: Já vos falei maravilhas deste BB cream num post anterior. E continua a ser um dos meus BBs prediletos. É leve, fácil de aplicar e barato. Já para não falar do cheirinho fantástico que ele tem. SPF de 15.


Shiseido Perfect Hydrating BB cream: O melhor fica para o fim. Este é sem sombra de dúvidas o melhor BB cream que já experimentei. Apesar de ser um pouco caro, tem tudo o que queremos num BB cream, cobertura, hidratação, durabilidade, proteção UV e gentileza com a pele. SPF de 30.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Gostava de experimentar o da Dior! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ainda não experimentei nenhum, mas vontade não me falta!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nenhum desses. O da Oriflame é o meu preferido...

    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nenhum, o da Yves Rocher é o meu preferido :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  5. Eu sou o contrário, uso sempre base :)
    r: obrigada por me seguires! estou a seguir-te tambem eheh beijinhos

    ResponderEliminar
  6. O meu bb cream é o segundo que apresentaste! Adoro :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Adorava experimentar o da Shiseido! Não conhecia o blog, já estou a seguir :)

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Só experimentei o da Garnier e gostei. Mas adorava experimentar os outros dois (quando a minha carteira o permitir :p)

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito do bb cream da Garnier!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Wonderful and perfect! I follow you blog, please follow me too. http://alamodenatine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu uso um hidratante com cor e tem protecção solar da bioderma, que para mim também é muito bom, é bem sequinho e ajuda a cobrir algumas manchas e marcas, rodam os 15euros mas é muito bom mesmo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente os BB creams deixam-me a pele muito oleosa, mas também não gosto nada de usar produtos com muita cobertura, por isso normalmente nem uso base nenhuma, e em eventos tento usar bases mate e espalhar mesmo muito bem!!
    beijinhos
    blog 3 o'clock | facebook | books fotográficos

    ResponderEliminar
  13. Fiquei muito curiosa com a primeira, da Dior ! Acho que vou espreitar a Perfumes & Companhia amanhã :)

    ResponderEliminar

INSTAGRAM

Acerca de mim

A minha foto

"Everyone wants happiness, no one wants pain, but you can't make a rainbow without a little rain." - Zion Lee