NAKED ULTIMATE BASICS | A DREAM COME TRUE

Meu deus, acabei de ficar apaixonada por esta paleta da Urban Decay. É a Urban Decay Naked Ultimate Basics, e tem as cores mais fantástic...

Meu deus, acabei de ficar apaixonada por esta paleta da Urban Decay. É a Urban Decay Naked Ultimate Basics, e tem as cores mais fantásticas de sempre. É ideal para mim porque não sou muito de usar cores com brilho, prefiro muito mais as matte, e são também neutras, o que é ótimo, porque sombras coloridas, não é comigo. Agora é só adquirir os fundos necessários, correr até à sephora mais próxima e comprar esta linda! Com sorte ainda faço uma review aqui no blog ;)


Naked Ultimate Basics
€48 - urbandecay.com

You Might Also Like

19 comentários

  1. Espero que a consigas adquirir :)


    R : Eu comprei as sapatilhas em branco e tem azul atrás, são tão lindas :D

    ResponderEliminar
  2. Também adoro essa palete, são as minhas cores preferidas :)
    Beijinho
    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  3. Amei o teu blog, está tão LINDOOO!
    Beijinhos.

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não me importava nada que essa linda também viesse parar cá a casa mas como nem sempre dou uso ás sombras a 'minha' vai continuar na loja :p

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que cores tão lindas! Vou já arranjar um espacinho para ela cá em casa :D

    https://ayellowrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tal como refiro no post ele não é tão eficaz quanto isso :)

    Acho que é das paletas mais intemporais em relação a cor que tenho visto :)

    NEW DECOR POST | How To Have a Timeless Home Decor.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado minha querida! <3
    Já ouvi falar muito bem sobre essas paletes :) Fico à espera do post!

    LAGOA DAS SETE CIDADES, São Miguel
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Imensas pessoas falam desta paleta e eu adoro-a também sou super fã de mattes :)
    with love, KATE 💜

    ResponderEliminar
  9. Fico à espera para ver a review desta linda!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  10. Essa palete... ai essa palete... *.*

    ResponderEliminar
  11. É muito gira! Fico à espera da review :)

    ResponderEliminar
  12. Por acaso, sombras é algo que não uso muito.

    ResponderEliminar
  13. gosto da tonalidade das cores
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Confesso que nunca consegui morrer de amores por uma paleta da UD... São caríssimas e há outras tantas que fazem igual ou melhor e custam menos de metade... 1/3 muitas delas... :) Mas pronto é como em tudo, ainda bem que há gostos para tudo :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Ai que estou como tu, completamente apaixonada por ela. Mal posso esperar para que chegue à Sephora. Vai cá para casa fazer companhia às irmãs 😋😋

    All We Need Is... ❤️

    ResponderEliminar
  16. É linda fico à espera da review. O problema é mesmo o preço, mas esquero adequirir uma em breve, beijinhos

    ResponderEliminar

INSTAGRAM

Acerca de mim

A minha foto

"Everyone wants happiness, no one wants pain, but you can't make a rainbow without a little rain." - Zion Lee