7 de outubro de 2016

# clothing # fashion

OCTOBER WISHLIST

Hoje trago-vos a minha primeira wishlist aqui no blog. Basicamente trata-se de uma lista de coisas que pretendo adquirir ao longo do mês de Outubro. Pelo menos uma das coisas já está encomendada, o batom. O resto, há que saber gerir as finanças e deus queira que consiga adquirir mais alguns itens.



Over Sized Sweatshirt
€2,25 - boohoo.com


Suede Skirt
€12 - makemechic.com


Fringed Backpack
€30 - very.co.uk


Minimalist Watch
€89 - topshop.com


Naked Basics 2
€26 - sephora.com


Nyx Lipstick
€5,36 - target.com

21 comentários:

  1. Boa lista, a saia é a minha preferida :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Quero muito experimentar os batons da Nyx :)

    ResponderEliminar
  3. gostei bastante das escolhas...

    mas gosto especialmente da mala e dos relógios...

    estou a seguir...

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. hello;
    have a nice day...
    ım following you on gfc
    ı hope you will be back my blog
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  5. Olá querida! Gosto tanto da mochila!
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  6. Já há imenso tempo que ando de olho nos batons da NYX, já ouvi falar tão bem deles!
    Adoro a cor da saia, é mesmo perfeita agora para o outono :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Adorei! Esse batom então é que é lindo assim como a paleta!
    Já sigo o teu blogue, beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.com/2016/10/tops-para-este-outono.html

    ResponderEliminar
  8. Adorei parabéns ..
    HEY!Psiu!Quase esqueci de convidar você para visitar o meu blog  tem post novo sobre Bucket Hats ADIDAS SUPERSTAR  e outros assuntos como a A nova série do NETFLIX THE GET DOWN e como voltar para os cachos na serie O RETORNO DOS CACHOSTudo lá no Blog..
    MOST SWAG
     LIFESTYLE SWAG | MODA | ARTE | BELEZA | E UM MILHÃO DE COISAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR..

    *ESTOU TENTANDO BATER UMA META SE PUDER ME AJUDAR CURTINDO A PAGINA NO FACEBOOK ,BLOG E CANAL NO YOUTUBE .. EU VOU AGRADECER.. (RETRIBUO O CARINHO )
    *Tenho certeza que vai gostar s2
    *Mais não esqueça de deixar sua opinião afinal ela e muito importante...

    ResponderEliminar
  9. Quero imenso experimentar um desses batons da Nyx! A saia também está na minha wishlist :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  10. Também quero muito uma saia assim e essa mochila é qualquer coisa, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tanta coisa liinda! Tenho uma saia idêntica e adoro <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  12. Adorei a saia e a mochila, já estou querendo também.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderEliminar
  13. a camisola é tão giraaaaa!

    r: obrigadaaaaaa <3 :)

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito da wishlist! Seguimos de volta ;)
    Alexandra

    ResponderEliminar