18 de outubro de 2016

# fall # lifestyle

PUMPKIN SPICE LATTE | YES OR NAH?

Recentemente, uma das minhas melhores amigas veio visitar-me ao Porto e não havia melhor desculpa para uma ida ao Starbucks.
Entramos no metro e fomos até Gaia, e qual foi a minha surpresa quando cheguei à porta do café e vejo um cartaz com o Pumpkin Spice Latte.
Todas as duvidas iriam ser desfeitas naquele momento porque sempre quis experimentar a tão famosa bebida de outono e avaliar se é realmente tão boa como dizem.
Bem, deixem-me dizer-vos que fiquei desiludida. Sim, é boa, é doce e tem os sabores típicos desta altura do ano (abóbora, canela, baunilha...), mas passado algum tempo começa a enjoar de tão doce que é. Não acho que valha todo o alarido que fazem todos os anos. 
Ainda assim, esta é a minha opinião, se vocês experimentarem podem gostar, quem sabe, mas de qualquer das formas fica a dica.



15 comentários:

  1. Sou fã do Starbucks mas é verdade que esse é mesmo muito doce! =)

    Prefiro um Chai Latte!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  2. Se é muito doce, então provavelmente não vou gostar. Nunca fui a nenhum starbucks.
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina ||
    Croquis - Home Decor

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui ao Starbucks, nem conheço nenhuma das suas bebidas :p

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui mas também não sei se devo ir porque odeio café...se bem que gosto de alguns ingredientes dessa bebida :)
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/revelacao-by-sweetie-mes-de-setembro.html

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro. Já a fazem cá em Portugal há alguns anos e eu adoro.

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nunca experimentei, mas se tu dizes que é muito doce eu vou enjoar logo :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca cheguei a ir ao Starbucks... Não conheço as bebidas, mas também vejo as redes sociais e é um facto a Starbucks está na moda.
    Bjs, Alexandra

    ResponderEliminar
  8. Hello dear,
    you have such a fantastic blog!
    Would you like to follow each other on GFC? Please let me know, it would be my pleasure!
    Hugs,
    LIANA LAURIE

    ResponderEliminar
  9. Nunca fui ao Starbucks, mas não sei se iria gostar dessa bebida, pois não gost de bebidas muito doces.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Também tenho imensa curiosidade em experimentar! Não gosto de coisas muito doces mas vamos lá ver! Vou me lembrar desta review ahah
    Beijinho*

    A Pa-trícia

    ResponderEliminar
  11. OMG! Gosto, mas é calórico esta fase de dieta eheheh

    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei e se é muito doce o mais provável é não gostar :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  13. Confesso que nunca experimentei. Acho que não ia gostar muito por causa da canela :p

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro coisas com baunilha e canela, mas esses tão doces também depois custa a beber :p mas confesso que esse ainda não experimentei!
    Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar