WHAT MAKES YOU HAPPY?

Com toda a pressa do dia a dia, muitas vezes esquecemo-nos de apreciar o lado bom da vida. Temos tantos assuntos para pensar que nos passa ...

Com toda a pressa do dia a dia, muitas vezes esquecemo-nos de apreciar o lado bom da vida. Temos tantos assuntos para pensar que nos passa completamente aquilo que a vida tem de melhor. Andamos tão ocupados que não reparamos na sorte que temos. É por isto e muito mais que devemos parar por um bocado e pensar nas coisas que nos fazem feliz. Senta-te, respira, relaxa e começa a escrever uma lista de tudo aquilo que te faz feliz e vai olhando para ela ao longo do tempo para que quando estejas a passar um momento difícil te lembres que ainda há coisas pelas quais deves estar agradecida.

O QUE É QUE ME FAZ FELIZ?
- Passar tempo com a minha família, as conversas com a minha mãe, ouvir as maluquices dos meu primos e dos meu tios;
- O meu namorado, nunca pensei que uma pessoa só me pudesse fazer tão feliz;
- Jogar voleibol, treinar todos os dias, chegar ao jogo, saltar, rematar, fazer ponto, haverá melhor sensação que esta?
- A Blogosfera, sem dúvida alguma que desenvolvi muito mais a minha criatividade depois de criar o blog, e é mesmo bom saber que há pessoas que se interessam com as minhas opiniões e que me ouvem;
- Passar tempo com os meus amigos, sem eles a minha vida não era igual, uma noite perdidos em conversas sobre os mais variados temas é, de facto das melhores noites.
- Os nuggets do McDonalds, não sei se sabem o quanto eu adoro os nuggets, acho que se virasse vegetariana (o que nunca vai acontecer) o que mais irar sentir falta seriam os meus nuggets.
- Nadar, dias de verão, ir até à piscina e nadar, relaxar e sentir o fresco da água, isso faz-me feliz.
- O sol, fico muito mais feliz se for uma dia de sol do que um dia chuvoso, o tempo tem um efeito bastante forte sobre o meu humor.
- Tirar fotografias, captar momentos, a beleza da natureza, e gravar no papel tudo aquilo que amo.
- Criar algo novo, dar largas à minha imaginação, fazer nascer do nada, algo emocionante e divertido.
- Brincar com animais, nunca tive propriamente animais de estimação (o máximo foi peixes) mas adoro animais e fico super feliz sempre que tenho a oportunidade de interagir com um.
- Ver o pôr do sol, ir até à praia, ou no caminho de volta para casa e ver o céu cor de rosa alaranjado, dá-me uma paz interior que mais nada me consegue proporcionar.
- Ter uma vida organizada, não há nada melhor do que organização, saber quando e como fazer as coisas é super importante para mim.
- Dormir, sim, não há nada melhor do que parar, descansar e estar relaxada.
- Música, sem dúvida alguma que sem música a vida era muito mais aborrecida.
- Viajar, conhecer novos sítios, interagir com pessoas de nacionalidades e culturas diferentes.
- Estar em casa, por muito que adore viajar, um dia tranquilo em casa sem fazer nada também me deixa super feliz.
- Conduzir sozinha, é super relaxante, só eu, o meu jipe e a música do rádio. Adoro!
- Ir ao cinema com a 4MG (para quem não sabe, a 4MG é uma equipa amadora de voleibol da minha cidade, visitem a nossa página do facebook), é sem duvida super divertido, são pessoas fantásticas e adoro estes momentos;
- Ser feliz, fazer tudo isto e muito mais, saber que estou feliz deixa-me ainda mais feliz e pensar na sorte que tenho por ter tantas pessoas ao meu lado que se importam comigo é sem duvida a maior felicidade do universo.

Agora desafio-vos a vocês, escrevam a vossa lista das coisas que vos fazem feliz, e se tiverem um blog, postem-na, e façam o favor de serem felizes!


You Might Also Like

19 comentários

  1. Que post maravilhoso. Às vezes fazia-nos bem parar para pensar nestas coisas que nos fazem feliz.

    Quanto a mim, deixo-te algumas:
    - Os meus animais
    - Ver o pôr do sol tal como tu
    - Viajar
    - Novas conquistas/ novos desafios
    - Agarrar um trabalho importante que me tira o sono e terminá-lo
    - Música, veganismo, conduzir, escrever, ler, conhecer gente boa, passar tempo de qualidade com amigos e família
    E poderia continuar

    Segui-te por aqui *
    um beijinho
    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito deste post. E sim, nem que a vida nos pareça cinzenta, temos sempre IMENSOS motivos para rir e para sermos felizes.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. O que me faz mais feliz são mesmo a minha família, o meu marido e os meus animais de estimação. Depois há pequenas coisas, como chuva, pizza, uma boa série, fotografar, as pequenas vitórias do blog *.*
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ler, é uma boa forma de te conhecer melhor!

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/ ♥

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post, dá para ver que temos bastantes coisas em comum :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Que maximo amei a postagem, obrigado pela visita.
    Blog; https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  7. Muitas das coisas que te fazem feliz a ti também me faz a mim :)
    Adorei o post.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tens toda a razão, muitas vezes só apreciamos as coisas boas da vida quando as perdemos. Temos alguns pontos em comum, nomeadamente a música, cinema, nadar e criar coisas novas :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  9. Nossa, que delícia de post.
    Realmente, as vezes esquecemos de dar valor aos bons e simples momentos.
    Também gosto de ficar com a família, brincar com os animais, música, dormir...
    Mas comer, aaaah, comer é tudibão kkkk

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderEliminar
  10. Identifico-me imenso com muitos dos pontos que referiste!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  11. Excellent post! I really like your blog!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigado :) Acredita que já me passa tudo ao lado eheh :)

    Adorei o post e revi-me em imensa coisa: passar tempo com a família, organização, conduzir. São coisas tão pequenas mas que fazem toda a diferença :D

    NEW TIPS POST | Facial Contour: For all Kind of Faces, Tricks and Products to Use.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Que a felicidade continue a caminha lado a lado contigo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  14. Que a felicidade continue a caminha lado a lado contigo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  15. Ui, sou feliz com tanto e tão pouco! :)

    ResponderEliminar
  16. Resumindo e concluindo, são as coisas mais simples que nos fazem mais felizes :) btw, também não vivo sem nuggets :p

    ResponderEliminar
  17. Eu adorei o seu post!
    Muito bom ler sobre coisas alegres e felizes. Me identifiquei com várias coisas que você citou e que também me fazem muito feliz.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar

INSTAGRAM

Acerca de mim

A minha foto

"Everyone wants happiness, no one wants pain, but you can't make a rainbow without a little rain." - Zion Lee