10 de novembro de 2016

# christmas # holidays

CHRISTMAS REVOLUTION 2016 | IT'S CHRISTMAS TIME!!!



Quando entras no pingo doce e vês todas as caixas de Ferrero Rocher a olhar para ti com um ar tão apetitoso, só pode querer dizer uma coisa: CHEGOU A ÉPOCA DE NATAL! Adoro o Natal, sempre adorei, é das épocas do ano em que mais memorias guardo da minha família e todos os anos a alegria é a mesma. Já estou a começar a entrar no espirito natalício, por agora só coloquei uma luzinhas na minha janela para dar inicio à Christmas Revolution. Vou dedicar uma secção aqui no blog a falar do tema do natal em vários posts por isso, estejam atentas, e talvez altere um pouco o design só para aderir um pouco à vibe. E vocês, já estão dentro da época mais mágica do ano?


6 comentários:

  1. Também sou mega fã desta quadra!!! É tudo tão mágico :')
    Quero ver o novo layout :D

    NEW OUTFIT POST | Everybody Changes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Ai os ferreros, quero já!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  3. Nem sabes o esforço que fiz para não assaltar a secção dos chocolates de Natal quando fui ao pindo doce no fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Ahhhh, Ferreros! Que saudades! Também já pus umas luzinhas ihih :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  5. oh meu deus, eu AMO o natal, é a melhor época do ano! só gostava de ainda ser pequenina e ainda poder escolher brinquedos e não ter preocupações mas pronto, não se pode ter tudo xD
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto muito de Natal, principalmente porque é nesta altura que vou visitar a minha família :)
    Gostei muito do Blog!
    Beijinhos

    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar