
Quando entras no pingo doce e vês todas as caixas de Ferrero Rocher a olhar para ti com um ar tão apetitoso, só pode querer dizer uma coisa: CHEGOU A ÉPOCA DE NATAL! Adoro o Natal, sempre adorei, é das épocas do ano em que mais memorias guardo da minha família e todos os anos a alegria é a mesma. Já estou a começar a entrar no espirito natalício, por agora só coloquei uma luzinhas na minha janela para dar inicio à Christmas Revolution. Vou dedicar uma secção aqui no blog a falar do tema do natal em vários posts por isso, estejam atentas, e talvez altere um pouco o design só para aderir um pouco à vibe. E vocês, já estão dentro da época mais mágica do ano?

6 comentários
Também sou mega fã desta quadra!!! É tudo tão mágico :')
ResponderEliminarQuero ver o novo layout :D
NEW OUTFIT POST | Everybody Changes.
Instagram ∫ Facebook Oficial Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
Ai os ferreros, quero já!
ResponderEliminarBeijinhos,
An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)
Nem sabes o esforço que fiz para não assaltar a secção dos chocolates de Natal quando fui ao pindo doce no fim de semana!
ResponderEliminarAhhhh, Ferreros! Que saudades! Também já pus umas luzinhas ihih :p
ResponderEliminarTHE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //
oh meu deus, eu AMO o natal, é a melhor época do ano! só gostava de ainda ser pequenina e ainda poder escolher brinquedos e não ter preocupações mas pronto, não se pode ter tudo xD
ResponderEliminarbeijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.com/
Eu gosto muito de Natal, principalmente porque é nesta altura que vou visitar a minha família :)
ResponderEliminarGostei muito do Blog!
Beijinhos
www.andreiapereirablog.com