FAVORITOS DE OUTUBRO 2016

Já passou mais um mês e nem demos por isso. Outubro acabou e chegou Novembro e como tal é altura de vos mostras as coisas que mais adorei e...

Já passou mais um mês e nem demos por isso. Outubro acabou e chegou Novembro e como tal é altura de vos mostras as coisas que mais adorei este mês de outubro.



Chá preto
 Este mês decidi reduzir na quantidade de café que consumo e posso dizer que me voltei a "viciar" em chá, especialmente, chá preto.

Colar de aniversário
Este colar foi-me oferecido pelo meu namorado no meu aniversário, adoro-o muito pela simplicidade e combinação das cores mas especialmente pelo significado sentimental que tem para mim.

My Bullet Journal

Não vou falar muito sobre ele porque provávelmente farei um post, mas recentemente decidi desistir das agendas e fazer um bullet journal, vi a ideia neste post do blog 'CAT LOVER'.

Scrunchies
Recentemente resolvi aderir à moda dos scrunchies e não podia estar mais satisfeita, prendem super bem o cabelo e são super delicados com ele.

Água de Rosas
Confesso que nunca acreditei quando as pessoas diziam que isto era ótimo para manter a pele limpa ao longo do dia, mas 3 utilizações por dia são o suficiente para uma pele fresca.

 Stranger Things
É a série do momento, tem apenas uma temporada de 8 episódios mas está muito bem conseguida, e é ótima para a época de halloween que já passou. Recomendadíssima!

Trust Nobody ft Selena Gomez
Adoro esta musica, tem um beat super chill e fica no ouvido

24k Magic
Esta é a musica que marca o regresso do Bruno Mars à liderança dos tops de musica, e como sempre, é grande hit. Adoro!!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Sou uma viciada em Stranger Things, é uma pena ainda só ter uma temporada :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei completamente o bullet journal!!! Fico à espera do tal post sobre ele.
    A série Stranger things, eu vi o 1º episódio (não sei se vi até ao fim, confesso, acho que adormeci no meio), e não me captou muita atenção... mas toda a gente anda doida com essa série, talvez lhe dê uma 2ª oportunidade :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho de começar a ver o Stranger Things! O colar é mesmo bonito, não admira que o adores!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  4. também me cansei das agendas e aderi ao Bullet Journal :)
    Adoro, adoro Stranger Things!!!

    beijinhos,
    http://blog-in-shades-of-blue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

INSTAGRAM

Acerca de mim

A minha foto

"Everyone wants happiness, no one wants pain, but you can't make a rainbow without a little rain." - Zion Lee