MY CHRISTMAS WISHLIST | 2016

Chegou a altura das wishlists natalícias. Devo confessar que já não me importo muito com as prendas que recebo no Natal, já cheguei àque...


Chegou a altura das wishlists natalícias. Devo confessar que já não me importo muito com as prendas que recebo no Natal, já cheguei àquela idade em que só me importa passá-lo com as pessoas que mais amo, e diga-mos que as prendas são uma coisa secundária. No entanto, quando me perguntam aquilo que eu quero para o Natal, nunca sei o que responder, mas este ano resolvi prevenir-me e criar a minha wishlist para este Natal. Aqui está ela!


1. Gorro de Lã 
Dá sempre jeito agora que as temperaturas estão extremamente baixas. Adoro estes gorros de lã com um pompom no topo, ficam super giros.

2. Joelheiras de Voleibol
Já está na altura de investir numas joelheiras novas e nada melhor do que pedi-las no natal.

3. Sapatilhas de Voleibol
Tal como as joelheiras, as minhas sapatilhas já viram melhores dias.

4. Robes Originais
Este ano estou a sentir imenso o frio, principalmente quando não nos apetece ligar o aquecimento, e visto que cá no Porto não tenho nenhum robe acho que seria uma boa prenda para mim.

5. Leggings de Desporto
O que é que acontece quando se esta a treinar voleibol e se vai ao chão sem joelheiras? Ficas com um alto buraco nas leggings e pelo caminho ainda queimas um pouco do joelho. Yup, foi o que me aconteceu, acho que ja posso dar a reforma às minhas leggings de desporto e arranjar umas novas.

6. Polaroid Camera
É prática para transportar e perfeita para captar pequenos momentos. É o presente ideal para quem adora fotografia, tipo, eu.

7. Hoola Bronzer by Benefit
Visto que o meu bronzer já está a dar as últimas e sempre quis experimentar este produto, acho que é a altura mais que adequada para o pedir.

8. Oversized Sweater
Adoro vestir roupa larga em que me sinta super confortável e ao mesmo tempo bem vestida, este tipo de camisolas são perfeitas, principalmente esta da Calvin Klein ou da Adidas, são super stylish.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu também sou assim, mas acabo por ter sempre alguns desejos. Também gostava de receber uma polaroid!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  2. As escolhas de Deporto foram as melhores :) Eu entendo bem esse lado!

    Beijinho*

    A Pa-trícia

    ResponderEliminar
  3. Gosto de ser surpreendida portanto nunca faço wishlist mas gostei das tuas escolhas, sobretudo da Polaroid :p

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. esse robe é mesmo fofo ^^
    sapatilhas de volei são sempre um bom investimento ehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

INSTAGRAM

Acerca de mim

A minha foto

"Everyone wants happiness, no one wants pain, but you can't make a rainbow without a little rain." - Zion Lee