TRUMP | O MUNDO ESTÁ PERDIDO

05:21

Confesso que não quis acreditar quando acordei esta manhã e vi as noticias. "Donald J. Trump é o novo presidente dos EUA".  O problema disto tudo é que não é só um assunto dos Estados Unidos, é um assunto que afecta o mundo inteiro, e sabendo de todos os ideais defendidos pelo Trump, podemos dizer que estamos condenados. Um dos países mais diversificados e livres do mundo vai tornar-se numa nação xenófoba, machista e homofóbica, onde predomina a descriminação. Nunca pensei ver esta noticia, e só espero estar errada quando digo que esta decisão vai dar inicio à 3ª Guerra Mundial. Nasceu um novo Hitler, é certo que estamos em pleno século 21 mas a estupidez não escolhe datas. O líder dos nazis queria tornar a Alemanha "great again", onde é que eu já ouvi isto? Acho que os americanos chegaram ao ponto em que disseram "Que se f*da, vamos votar nele e ver esta m**** toda virar um manicómio". Eu sempre acreditei que os americanos tivessem um pouco de noção, mas depois de hoje, parem o mundo que eu quero sair.


You Might Also Like

8 comentários

  1. Tenho essa mesma opinião! Eu fiquei parva hoje de manhã... Ainda por cima os EUA influenciam todo o mundo, não sei onde tudo vai parar...

    misseetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Deitei-me e a Hillary estava a ganhar... Fiquei verdadeiramente assustado com o resultado. Agora é que começa a verdadeira guerra.

    Beijinho :)

    limaomaisuva.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente contigo! Estou parva :/

    ResponderEliminar
  4. Fiquei chocada com o resultado. Não no que nisto irá resultar, mas é certo que coisa boa não virá de certeza. Hoje é, de facto, um dia histórico, quer queiramos, quer não.

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também fiquei estupefacta, aliás, ainda o estou! Falta civismo ao mundo...
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente? Ele não vai tornar a América num país que já é assim. Penso que foi uma estratégia ( arriscada ) de campanha e nada mais. Basta ver o seu discurso logo a seguir, totalmente diferente dos discursos de campanha. Prometer coisas, todos prometem, mas ninguém manda sozinho.

    ResponderEliminar
  7. Eu só digo que ainda bem que não somos nós a levar com ele...

    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky

    ResponderEliminar