UMA AUTÊNTICA INSPIRAÇÃO

04:22

A Selena Gomez surpreendeu toda a gente ao marcar presença nos últimos AMA's. Estava mais deslumbrante que nunca, ganhou o prémio de melhor artista feminina, e fez um grande discurso que até a mim me tocou. Sempre gostei imenso da Selena, desde a sua época no Disney Channel que acompanhei o seu crescimento e cresci com ela, e posso dizer que neste momento ela é a minha role model. Todos os pontos do seu discurso foram super fortes mas o que mais me emocionou foi quando ela disse "I had to stop, because I had everything and I was absolutely broken inside. I kept it all together enough to where I would never let you down but I kept it too much together to where I let myself down." Tantas são as vezes que para não desiludir os outros, guardamos tudo para nós e aguentamos, mas a nossa capacidade de acumular não é infinita, e quanto mais acumulamos, pior nos vamos sentindo, e acreditem sei do que falo, porque  passei por isso. Às vezes precisamos de desligar e basta falar com alguém que nos ouça e em quem confiemos para nos sentirmos um pouco melhor. 
A antiga estrela da Disney está a ser uma autêntica inspiração para milhares de pessoas e não quero imaginar como se deve sentir por meio mundo saber toda a sua vida, mas ao ser-se uma celebridade há certos contras. No entanto ela está a lidar muito bem com a situação e a conseguir usar o seu poder para marcar a diferença e servir de exemplo para imensa gente.


You Might Also Like

14 comentários

  1. eu também ja ouvi o discurso e adorei. Acho que tocou num ponto fundamental e muito importante nos dias de hoje, we should never feel broken inside
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também acompanho a Selena Gomes desde a época da Disney, ela é maravilhosa! Além de cantar muito bem ela é um exemplo de mulher.
    Amei o post e o Blog, já estou seguindo <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do post!
    Beijinhos

    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Era-me desconhecido mas sempre gostei da Selena! :)

    ResponderEliminar
  5. Não poderá também ser uma estratégia de marketing? Até há pouco tempo, nem se ouvia falar dela. Embora, o discurso foi bonito e se serve de inspiração a tantas mulheres, que continue.

    ResponderEliminar
  6. Não sou fã dela, enquanto artista mas fez um excelente discurso :)

    ResponderEliminar
  7. Foi um discurso muito emotivo...

    http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=selena

    ResponderEliminar
  8. Publiquei á pouco um video exactamente sobre ela a pouco, o que ela falou nesse exacto dia. Foi incrível de facto, não sei porque falam tão mal dela!

    A MELHOR AMIGA DO TOTORO || FACEBOOK || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  9. Um discurso espectacular de uma mulher com muita força. Infelizmente esquecemo-nos muitas vezes de nós por tentarmos ajudar os outros e depois vamo-nos abaixo.

    Um beijinho
    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar