RESOLUÇÕES 2017

2017, mais um ano. É o que dizem, ano novo, vida nova. Quase toda a gente espera pelo ano novo para fazer as novas resoluções e em Fevereiro...

2017, mais um ano. É o que dizem, ano novo, vida nova. Quase toda a gente espera pelo ano novo para fazer as novas resoluções e em Fevereiro desiste de as cumprir. Eu quero concretizar todos os meus planos, e vou conseguir.



Este ano quero:

  • Aproveitar melhor os meus dias
  • Cuidar mais de mim
  • Ler mais
  • Escrever mais no blog
  • Estar mais com a minha família
  • Passar mais tempo com o meu namorado
  • Seguir o meu instinto
  • Conhecer sítios novos
  • Arriscar mais
  • Concretizar novos projectos
  • Não me afastar daqueles que mais me importam
  • Superar a distância
  • Desligar-me das redes sociais
  • Ser feliz.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Espero que consigas concretizar os teus objectivos todos! =)

    Bon ano novo! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  2. Que 2017 seja recheado de bons momentos :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das tuas resoluções querida, um bom ano para ti!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Espero que consigas alcançar tudo, desejo-te um excelente 2017 <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Bom ano.Temos resoluções muito parecidas!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

INSTAGRAM

Acerca de mim

A minha foto

"Everyone wants happiness, no one wants pain, but you can't make a rainbow without a little rain." - Zion Lee