INVICTA

04:04


Recentemente fui dar um passeio pela cidade do Porto com a minha mãe e a minha madrinha e gosto de aproveitar estes momentos para fazer aquilo que mais gosto: fotografar.
Deixo-vos então com algumas imagens que consegui captar, podem não ser as melhores mas pronto, é o que há :P.
Ficaram com um pouco de má qualidade porque aqui a Diana é super inteligente e andou a alterar os modos de imagem da câmara. Nada de grave, para a proxima ficam melhores.


















You Might Also Like

8 comentários

  1. O Porto é tão bonito! Gostei muito do teu blog, segui! :)

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O Porto é uma cidade linda <3
    Já te sigo.
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Pessoalmente achei que as fotografias ficaram lindíssimas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Adoro a disposição das fotografias na tua publicação :)

    ResponderEliminar
  5. O Porto é absolutamente lindo!
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O "meu" Porto é lindo, um orgulho!
    Espero que tenhas gostado da visita. Sou do Porto e precisava mesmo de fazer uma visita turistica aqui à cidade. Acabamos por deixar passar coisas maravilhosas por sermos de cá (pelo menos eu sinto isso).

    Obrigado pela tua visita ao meu blog, e já estou aqui no teu cantinho como seguidora! Está simplesmente fantástico!

    xoxo,
    Sofia S. | Rapariga De Junho

    ResponderEliminar