7 de fevereiro de 2017

# daily # eye element

MAKE UP ROUTINE | EYE ELEMENT

Hoje venho mostrar-vos aquilo que uso para fazer a minha maquilhagem diária (isto quando uso maquilhagem). Gosto de manter tudo natural mas sempre com um toque de glow.... let's see.


Começo por hidratar a cara, geralmente com um sérum ou um creme hidratante diário.
Depois utilizo o meu BBcream favorito da SHISEIDO que tem SPF de 30, para uniformizar o meu tom de pele com a ajuda de uma beauty blender.


Passo depois para o corretor e elimino as minhas olheiras, embora haja dias em que nem o corretor me salva, neste momento estou a utilizar este da MAYBELLINE - DREAM LUMItouch (highlighting concealer).


Para fixar tudo utilizo este bronzing powder da essence que como não tem quase pigmentação e eu sou um pouco morena é ideal como pó compacto, e tem um cheiro a côco que é divinal.


Passo de seguida para o bronzer, blush e highlighter. utilizo este trio da makeup revolution e adoro, principalmente o highlighter. Sem dúvida que foi das melhores compras que já fiz.



Nos olhos opto apenas por uma máscara de pestanas para as alongar e abrir o meu olhar. Utilizo esa da Estée Lauder que é, hands down, das melhores mascaras que já usei.


Por fim e para um pouco mais de hidratação uso este batom hidratante nude da Labelo, dá uma ligeira cor mas nada de mais.


Já usaram algum destes produtos?
Espero que tenham gostado deste post, se tiverem alguma dúvida em relação aos produtos mencionados basta perguntar nos comentários.

4 comentários:

  1. Tenho uma dessas paletas da Makeup Revolution e gosto muito!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar a paleta da Makeup Revolution, ando há imenso tempo de olho nela. Gostei da rotina! kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderEliminar
  3. O conjunto perfeito dos essenciais para uma make bonita de dia-a-dia! Adorei :) especialmente o trio da Revolution!

    ResponderEliminar