MELHOR DESMAQUILHANTE DE SEMPRE

Experimentei este desmaquilhante numa amostra que tinha cá por casa, posso só dizer que é the bomb!  Chama-se Perfectly Clean e é da...

Experimentei este desmaquilhante numa amostra que tinha cá por casa, posso só dizer que é the bomb! 


Chama-se Perfectly Clean e é da marca Estée Lauder. Limpa super bem a pele, remove perfeitamente a maquilhagem e não deixa oleosidade o que é óptimo porque depois disso utilizo um hidratante e tá a andar. O único se não é que têm de ter muito cuidado para que não vos entre nenhum produto nos olhos pois arde bastante (digo isto por experiência própria) mas tirando isso é sem dúvida o melhor desmaquilhante que já experimentei. Tenho de conseguir por as mão num full size deste milagre dos deuses.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Uauu não conhecia, mas fiquei com uma extrema vontade de experimentar.
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adoro os batons da marca, mas nunca experimentei o desmaquilhante.

    para mim um bom desmaquilhante tem de dar para os olhos também, senão não me serve de nada :(

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar

INSTAGRAM

Acerca de mim

A minha foto

"Everyone wants happiness, no one wants pain, but you can't make a rainbow without a little rain." - Zion Lee