OPENBOX | DECATHLON

Recentemende decidi investir em algumas coisas de desporto. Só comprei dois items mas vão me dar um jeitão. Comecei por comprar um r...



Recentemende decidi investir em algumas coisas de desporto. Só comprei dois items mas vão me dar um jeitão.

Comecei por comprar um rolo de recuperação. "O rolo de recuperação é uma excelente ferramenta para eliminar autonomamente muitas dores musculares e articulares do dia a dia, em quase todo o corpo". Com 4 treinos de voleibol por semana acho que foi um óptimo investimento visto que os meus joelho são aquilo que se ressente mais no fim de cada treino.



A segunda coisinha que comprei foi um top de desporto. Já estava a precisar de mais um para juntar à coleção, este é super simples e básico mas tem todo o suporte necessário.




Sem dúvida ótimos investimentos!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ai adorei a tua compra
    mas nessa loja nunca comprei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o rolo de recuperação, muito bom!

    Tenho um soutien desses, é muito bom :)

    Beijinho grande <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as coisinhas e também tenho esse rolo :) é muito bom!
    Quanto à TAG tens alguma ideia de como poderia ser?
    Gostava que fosse uma coisa diferente e que conseguíssemos juntar vários/várias bloggers solteiras para um encontro de bloggers.
    Que achas?
    beijinhos Diana, és super querida!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que óptimas comprinhas! Também ando de volta de tops desse tipo eheh :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  5. Linda está aqui o post :) quando responderes à TAG deixa em comentário no post da TAG (no meu blog, claro :P)
    E obrigada mais uma vez por responderes :)

    https://fifoquices.blogspot.pt/2017/02/tag-dia-dos-namorados.html

    ResponderEliminar
  6. resposta: Isso não há problema, era mais uma brincadeira. O que interessa é juntarmos alguns bloggers e partilharmos algumas experiências :) :)

    PS: quando responderes não te esqueças de comentar, no meu post da TAG, o link do teu post para eu depois ler e ver quem é que respondeu ! :D e claro, para combinarmos o "encontro" de bloggers

    ResponderEliminar
  7. Estou a precisar de investir em coisas de desporto para fazer exercício em casa!

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar
  8. Eu costumo comprar lá os biquinis para natação.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

INSTAGRAM

Acerca de mim

A minha foto

"Everyone wants happiness, no one wants pain, but you can't make a rainbow without a little rain." - Zion Lee