ORGANIZAR O GUARDA ROUPA

04:38


Ontem resolvi começar a arrumar a minha roupa e a organizar o meu armário porque cheguei ao ponto de não conseguir encontrar nada do que queria la dentro. Por isso arranjei várias estratégias de conseguir ter tudo organizado e no lugar certo.

Começando pela primeira prateleira, guardei os lençóis e colchas que não estou a utilizar e para poupar espaço coloquei-os em sacos de plástico e com o aspirador tirei o máximo de ar que consegui. Sem o ar todo este tipo de objectos ocupam metade do espaço.



Na segunda prateleira tenho as camisolas mais grossas de Inverno. Colocando assim as peças bem visíveis torna-se mais fácil de escolher e conjugar peças.


Passando para a terceira prateleira, resolvi colocar aqui as minhas calças e dividi-las: à esquerda calças de ganga e à direita as restantes. À frente coloquei os cintos para ser mais fácil de os escolher.



Finalmente na ultima prateleira coloquei pijamas de um lado e cachecóis e lenços do outro.



Por fim chegamos às três gavetas. A primeira reservei para a roupa de desporto, lá trás guardo as partes de baixo e à frente as t-shirts (opto por guardar a roupa assim ao alto nas gavetas porque consigo ver tudo e consome muito menos espaço). Na segunda gaveta guardo as camisolas de manga comprida (atrás) e as camisolas de manga curta e básicos de alsas (à frente). Na última guardo as camisolas de inverno mais finas.




Espero que este post vos tenha sido útil e vos ajude a ter um armário mais organizado.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Ótimas dicas, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  2. Menina, que inveja dessa organização, lá e casa é o caos, parece que passou um redemoinho kkk
    Beijocas e um bom dia ��

    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderEliminar
  3. Tão bem organizado! Quem me dera que o meu fosse assim também :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ficou bem organizado :) Eu de vez em quando também tenho de reorganizar tudo porque senão acaba tudo num caos!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das dicas! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. A dica de guardar a roupa na vertical parece bastante útil. Mas eu nunca consigo ter as gavetas assim tão arrumadinhas por muito tempo. :D
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  7. Boa ideia :) Que organização
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Organizei o meu guarda vestidos quase todo antes de ir de viagem e agora que cheguei, está novamente um caos porque alguém andou lá a mexer, terei de o organizar novamente portanto vou aproveitar algumas dicas embora o meu método de organização do guarda roupa seja bastante parecido ao teu!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ai querida, se abrisses o meu roupeiro dava-te uma coisa má ahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  10. Aiii, tudo tão organizadinho. Também queria ser assim :P
    Adorei o blog e já estou a segui-lo! Beijinhooo
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Obrigado :D

    Muito boas dicas :D Ficou super organizado.
    Tenho por hábito organizar por tamanhos, cores e texturas :D

    NEW TIPS POST | Complete VALENTINE’S DAY Gift Guide: Him and Her.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. o meu armário é um desastre! se eu tivesse feito o que fizeste ao teu, a minha mãe pagava-me uma viagem à tailândia ahahaha

    ResponderEliminar
  13. Boas dicas! Gosto sobretudo da arrumação nas gavetas porque também é uma opção minha e acho que é mesmo muito útil!

    ResponderEliminar