SELENA GOMEZ | IT AIN'T ME

Mais uma! A Selena Gomez lançou ontem uma nova música. Chama-se "It Ain't Me" em colaboração com o DJ Kygo. E é só mai...

Mais uma! A Selena Gomez lançou ontem uma nova música. Chama-se "It Ain't Me" em colaboração com o DJ Kygo.


E é só mais uma musica para eu ouvir on repeat até me fartar. Está tudo a especular que a música seja sobre o Justin Bieber, mas pronto, nestes casos há sempre aquela curiosidade e cusquices e por muito que neguemos todos nós gostamos de saber. Ela está a demonstrar cada vez mais que se tornou uma mulher e um exemplo para todos. Seja como for, está uma grande música e não podemos fazer mais que dar-lhe os parabéns e ouvi-la on and on.
You go girl!! 
(podem ouvir a música aqui)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Eu ouvi essa música logo de manhã e ainda não parei de carregar no re-play hahha.
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. vou ouvir agora, é norma gostar de todas as músicas dela :)
    with love, KATE ❤️

    ResponderEliminar
  4. Tenho de ouvir!
    O meu blog tem tudo de novo, visita-me e volta a seguir-me para estares a par das novidades :) http://kika--maria.blogspot.pt/
    Espero lá por ti :D
    Beijinhos,
    Kika Maria*

    ResponderEliminar

INSTAGRAM

Acerca de mim

A minha foto

"Everyone wants happiness, no one wants pain, but you can't make a rainbow without a little rain." - Zion Lee