TAG | SIM, SOU BLOGUEIRA

1-Porquê e quando criou seu blog? Criei o meu blog no meu 12º ano (na altura chamava-se Nervos Adolescentes) e servia apenas como...



1-Porquê e quando criou seu blog?
Criei o meu blog no meu 12º ano (na altura chamava-se Nervos Adolescentes) e servia apenas como uma espécie de escapatória, uma forma de desabafar através da escrita. Já lá vai algum tempo e esses posts estão em privado mas pode ser que algum dia decida trazer um ou outro de volta aqui ao Blog.

2-Quais os principais assuntos do seu blog?
Neste momento tento abordar temas como Moda, beleza, lifestyle e fotografia.

3-Como tem sido a vida de Blogueira?
Apesar de andar fora da blogosfera nos últimos tempos espero voltar em grande. E minha vida de blogueira, não é nada do outro mundo.

4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?
A parte mais chata é por vezes faltar a inspiração ou a disponibilidade para escrever, na minha opinião.

5-O que tem de melhor em ser Blogueira?
Saber que consegues fazer chegar a tua voz a outras pessoas que têm os mesmos interesses que tu é sem dúvida algo fantástico.

6-Aonde deseja chegar com o seu Blog?
Gostaria que o meu blog tivesse muito sucesso e reconhecimento mas mantendo-me sempre fiel a quem está comigo desde o início.

7-Seu blog para você é profissional ou passa-tempo?
Neste momento é um passa tempo mas gostaria de trabalhar nele a nível profissional, talvez um dia.

8-Quais blogs acompanha, e quais indica?
Acompanho alguns, mas acho que os que mais me marcaram foi o blogue "My Kind of Joy", o blogue "OH, CAROLINA", e o blogue "The Black Blush".

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
Dentro da blogosfera é tudo 5 estrelas, as minhas leitoras são super atenciosas e simpáticas. Pessoalmente ainda não tive oportunidade de me reunir com nenhuma delas.

10-Seu blog já está como quer, ou ainda deseja mudar?
Penso que o blog está sempre em constante mudança, nunca vai haver uma altura em que eu vou dizer que não vou mexer mais no blog. As pessoas crescem e os gostos mudam. O que eu gosto hoje, posso não gostar amanhã e é perfeitamente normal querer mudar.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gostei das respostas. E também passo por fases de menos disponibilidade ou inspiração para escrever... acho que todos passamos por isso!

    ResponderEliminar
  2. :)

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Very nice post dear.

    adafashioncorner1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso da TAG.
    Já deu para entender que gostas das TAGS, eu estava a pensar fazer uma para o dia dos namorados. Que achas da ideia?

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei da TAG e gosto de teu blog, parabéns :)

    Beijinhos

    http://dejovemaadulta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

INSTAGRAM

Acerca de mim

A minha foto

"Everyone wants happiness, no one wants pain, but you can't make a rainbow without a little rain." - Zion Lee