FAVORITOS DE FEVEREIRO | 2017

04:56


É altura de vos mostrar os meus favoritos deste mês. Não é assim muita coisa, mas goste sempre de fazer um recap daquilo que mais adorei no mês por isso aqui vai.

NYX LIP CREAM AND LIP PENCIL
Fiquei rendida a estes produtos, foram os meus primeiros produtinhos da NYX e não podia ter feito melhor escolha, ador tudo neles, até o preço ahahah.



URBAN DECAY EYESHADOW PRIMER POTION
É sem qualquer duvida o melhor primer de sempre. As sombras duram o dia todo e sempre com uma pigmentação fantástica, super recomendado!


SOBRETUDO GANT
Em Fevereiro começou a ficar um pouquinho mais quente pelo que decidi trocar o meu casaco de pêlo que tanto adoro, por este sobretudo da Gant. Já o tenho há quase 2 anos e é sem duvida um must para mim. Adoro-o e não pode faltar no meu armário.


WESTWORLD
Foi sem dúvida a série do mês, fiz uma post sobre ela aqui. Está super recomendadíssima.


LOCATION
É uma musica mesmo top. Super chill e foi sem dúvida muito repetida durante o mês passado.


ISSUES
Tal como a anterior, acho que esta uma pouquinho mais, foi super repetida durante o mês de fevereiro. É super viciante e fica no ouvido, sem qualquer dúvida.


CARNAVAL
Um dos momentos favoritos este mês, não tive um disfarce em concreto, podem vê-lo aqui.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Gostei imenso do sobretudo!

    http://experienciaseconstatacoes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse batom liquido da Nyx!
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Hum, tens alguma review dele?! Fiquei super curioso, por acaso :D

    O sobretudo é super giro :D

    NEW FASHION POST | How To Use Colored Looks: Tips, Inspo, Shopping Guide.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Produtos giros e ainda ontem ouvi falar dessa série...
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei westworld! Que série maravilhosa!

    ResponderEliminar
  6. adoro os produtos da nyx,
    da urban decay adquiri o primeiro o mes passado.

    grandes favoritos :)

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  7. "Timeless" é o teu único favorito que já "experimentei" e é tão bom! Ansiosa que volte.
    Parabéns pelo blog. Bjs
    andreiamoita.pt

    ResponderEliminar