A MINHA NOVA CAPA

23:29

Há umas semanas atrás decidi que era altura de investir numa nova capa para o meu telemóvel. No entanto, como ele é um ONE PLUS X, é muito difícil arranjar capas em lojas físicas cá em Portugal, pelo que recorri ao quase sempre fiel, EBAY.
A capa chegou na quarta feira e não podia ter ficado mais satisfeita com o resultado. Toda ela em tons de rose gold, tem uma espécie de espelho que não parece ser muito resistente, mas a parte lateral, em alumínio, é aquilo que me leva a confiar na segurança do meu telemóvel. Que acham?






You Might Also Like

29 comentários

  1. Eu acho que a cor é linda de morrer, e o facto de servir como espelho é muito útil.
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Wow é mega gira! E até tem o símbolo do 1+ atrás, muito nice ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah! Temos o mesmo telemóvel e a mesma capa!!! Coincidência ;)

    Adoro, estou a pensar mandar vir a prateada (estava esgotada na altura!)

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A cor é bonita e parece-me ser simples o que é bom :D
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o teu telemóvel. Mas é muito giro, e adorei a capa!
    Também estou a seguir. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei a capa, faz muito o meu estilo :D

    beijinhos 24eumcarrapito

    http://24eumcarrapito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei da cor!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  8. Tinha uma capa igualzinha para o meu telemóvel anterior e adorava!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  9. Obrigado, Diana :D

    A capa é linda e sem dúvida que lhe encontraste o 2 em 1 perfeito :D Adoro!

    NEW COOKING POST | Bifes de Frango com Molho Suave de Natas!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. adooroo a parte lateral <3 e confirmo, arranjar capas para o one plus é deveras complicado
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tenho uma idêntica mas para LG Zero! E adoroooo a parte do espelho! :D

    Beijinho*

    A Pa-trícia

    ResponderEliminar
  12. A capa é bastante gira. Bom gosto :)

    http://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito, tanto da capa como do blog e já estou a seguir :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Que gira :) Também compro imensas coisas dessas no ebay!

    ResponderEliminar
  15. O E também tem um One plus One e é sempre no eBay que compramos os acessórios mais diferentes.

    ResponderEliminar
  16. Eu também tenho um one plus e realmente é muito complicado acharmos acessórios (fofinhos e precisos) desta marca para os telemóveis, a não ser mesmo no mrrcado livre e online.
    Mas tens uma capa super gira, gostei :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  17. Que linda!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Bem gira essa capa :) Lembraste-me que tenho que trocar de capa :)

    Um beijinho no coração.

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  19. A capa é tão linda! Adoro a cor!

    Beijinho e bom Domingo <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Imagino que deve ser difícil encontrar uma capinha, adorei as fotos, ficaram lindas!
    beijinhos
    cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Adoro a tua capa e tenho uma idêntica, mas tenho alguma dificuldade em usá-la, porque me bloqueia a rede do telemóvel em alguns espaços.

    Também já te estou a seguir =)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar